"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sistema Isha em Buenos Aires

Me chamou a atenção no blog da Durga estas fotos de um seminário com a Isha recentemente em Buenos Aires, Argentina. É impressionante a quantidade de pessoas, é um auditório enorme, de dois andares, e completamente lotado!


Muito linda a foto acima, de todos se abraçando ao mesmo tempo, na dinâmica ao final do seminário!

E abaixo a fila para pedir um autógrafo da Isha no novo livro.


Abaixo um depoimento muito bonito mesmo, de uma estudante que aprendeu neste seminário:

Descobrir que temos em nosso interior o poder de desentranhar essas teias-de-aranha que durante anos fizeram de nossa vida um constante pesar, impedindo-nos de ver a maravilha à qual todos os dias estamos convidados a pertencer é realmente algo incrível. Depois de tanto caminhar buscando a chave para ser feliz, conhecer a Isha e seu Sistema tão claro, tão simples, tão transparente, me iluminou a alma ver a todos vocês que com tanto amor tratavam às pessoas, foi lindo.

É muito certo isso de que o coração entende coisas que a razão não pode explicar... Compreendi a necessidade de entender que a vida é uma sucessão de presentes, uma soma de "aquis e agoras", e não uma corrida contra o tempo em direção a uma meta que nem ao menos sabemos se existe. Hoje, a dois dias do seminário, tenho a necessidade de viver cada minuto, de deter meu passo acelerado para poder ver, maravilhar-me, descobrir nas pequenas coisas a grandeza do amor e sobretudo expandir e expandir esse amor-consciência absolutamente poderoso.

Talvez já seja hora de que eu me anime a baixar o telão para colocar em cena minha melhor obra: EU MESMA, isso sim, com roteiro próprio e sem medo de que saia de cartaz por falta de público!!!!! HAHAHA. OBRIGADA, OBRIGADA E MIL VEZES OBRIGADA por todo o que recebi este fim de semana.

Espero novidades, e um beijo enorme a Isha e Durga, outra gênia!!! Um beijo a vocês e a todo o grupo.

Silvana M.
San Luis
Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário