"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Compartilhando - Seminário Sistema Isha em Brasília/DF

Olá querid@s,

Escrevo para compartilhar que foi outra linda experiência o Seminário do Sistema Isha que ministrei no dia 1º de fevereiro em Brasília/DF. 

Foi leve, tranquilo, divertido, muito amoroso e todos estavam bem à vontade.
Foi um seminário de um dia, das 8h às 18h (com intervalo para almoço). Unificaram ao total 2 horas e saíram sorridentes e expandidos. Foram 11 pessoas e mais da metade eram colegas do meu trabalho.

É muito gratificante contribuir com a expansão da consciência no Brasil! 
Sinto-me muito grata a todos que participaram e me possibilitaram compartilhar esse ensinamento que tanto nutre minha vida. Seguem algumas fotos.

Sinto muita paz, estou a cada dia mais presente e fluindo com meu universo. Agora percebo com clareza e certeza que a chave para se estar o tempo todo feliz é realmente dar. E poder dar desde minha experiência de consciência, é maravilhoso!

Muito obrigada!!!

Com amor,

Fabiana Simões







Nenhum comentário:

Postar um comentário