"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quarta-feira, 29 de abril de 2009

1º de Maio: Video-conferência Internacional com a Isha


Nesta sexta, dia 1º de Maio, será o aniversário da Isha, e em conjunto com o lançamento do filme Por que caminhar se podes voar? acontecerá uma vídeo conferência com a Isha para quem queira participar. Basta entrar, às 13h (horário de Brasília), no site www.isha.com/videoconferencia e clicar PLAY.
Estudantes do mundo inteiro estarão assistindo e unificando na hora anterior ao evento. Não percam! Não é sempre que podemos ter acesso tão facilmente à sabedoria iluminada.
Infelizmente não haverá ninguém traduzindo de inglês/espanhol para português, mas não é difícil entender mesmo se você não tenha nenhum conhecimento dessas línguas, o espanhol é muito parecido com o português, não percam essa oportunidade.
Para enviar uma pergunta para que a Isha responda durante a conferência basta entrar em http://www.isha.com/new/contenido.php?seccion=preguntas.
Também é possível "alugar" o filme (por US$5) a partir do dia 1º e assistir online, entrando em http://www.isha.com/new/contenido.php?seccion=streaming_movie, ou comprar diretamente o DVD através das mestras.
Lembrem-se que qualquer um poderá assistir à conferência, mesmo que nunca tenha feito o Seminário do Sistema, por isso aproveitem para convidar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário