"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novo Centro Isha no México!


Na próxima sexta-feira, 3 de Abril, até dia 12 de Abril se dará a semana de abertura no novo Centro Isha La I Manzanillo, em Manzanillo, no México.





Manzanillo está localizada no litoral do Oceano Pacífico, é uma cidade essencialmente portuária e turística (segundo minhas infrutíferas pesquisas na Wikipedia - teremos que esperar alguém voltar de lá para termos uma descrição mais apurada...). O centro fica a curta distância do campo de golf Las Hadas e do centro comercial.

Durante o megaintensivo de janeiro no Uruguai, este ano, Isha nos contou que os antigos proprietários do prédio o haviam contruído muito cuidadosa e detalhadamente para ser um hospital, e que a esposa do proprietário, já conhecendo o Sistema Isha, ficou muito feliz em saber qual seria o uso do edifício, disse que era como se eles o houvessem construído para o Sistema. Pelo que a Isha disse é um lugar lindo, e o centro é enorme! O salão de unificação pode suportar até trezentas pessoas deitadas, pelo que entendi (se eu estiver caducando, alguém avise por favor!).
Serão realizados dois megaintensivos em Manzanillo no período junho-julho, o primeiro de 22 a 28 de junho e o segundo de 29 de junho a 5 de julho. O e-mail de lá é reservasmanzanillo@isha.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário