"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha

segunda-feira, 22 de novembro de 2010



BUSCANDO O AMOR FORA

Normalmente nos movemos fora de nós mesmos. Estamos na superfície da mente. Reagindo... Respondendo... É robótico!
Nem sequer sabemos o que fazemos. Isto era o que Jesus falava: “Perdoa-os, pai, porque eles não sabem o que fazem”. É a consciência! Eles não sabem o que estão fazendo porque não estão conscientes! E não somos conscientes. Apenas fazemos coisas.
“E por que fazes isso?” “Porque outra pessoa me disse para fazer“.
“E por que fazes isso que te faz sofrer?” “Ah... Eu não sei... apenas faço. Eu sempre fiz isso.”
“Mas te faz sofrer!!!” “Eu sei... Mas é isso que eu acredito que eu mereço... Por isso que faço... Porque não acredito que eu mereça amor”.
Mas uma vez que você perceba isso, tudo começa a mudar.
“Ah! Por que eu continuo a fazer algo tão destrutivo? Porque eu não acredito que eu mereça nada mais”.
“Por que vou fazer isso a alguém que amo? Porque não acredito que eu mereça este amor”. Quero afastar isso. Eu não mereço isso. E porque eu não mereço, nunca é bom o suficiente. Eu preciso de mais... Por quê? Porque estou tratando de preencher este recipiente vazio. E leva muito para encher isso. Se estou tratando de preenche-lo com uma ilusão. É como colocar vapor dentro de uma fonte. Quanto tempo vai levar pra conseguir água? Muito tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=HjhEEy6HwIM


O CONFLITO ENTRE O MASCULINO E O FEMININO

Pergunta: Por que há tanta dificuldade nas relações entre homens e mulheres? A separação atua de uma forma particular neste tipo de relação?

Isha responde:
Na realidade há problemas em todos os tipos de relação. Uma das coisas mais grandiosas dessa ilusão é o masculino e o feminino porque os homens se comportam de uma certa maneira e as mulheres de outra. E nenhum dos dois se entendem! É como “as mulheres são tão complicadas” e “os homens são tão confusos”.
“Mas eu pensei que era isso o que tu querias!” – um homem diria.
É tão engraçado de se observar! E é porque há níveis muito diferentes. É como a separação entre o hemisfério direito e esquerdo. Mas logo quando começamos a unificar como seres humanos, a ilusão da variação no gênero começa a cair. E logo começamos a encontrar este balanço interno.
Consciência é a combinação perfeita entre o masculino e o feminino. Este balanço perfeito, esta perfeita união entre os hemisférios direito e esquerdo, o masculino e o feminino.
E se deram conta que no mundo agora as mulheres estão tomando mais poder e os homens estão se tornando mais sensíveis e mais abertos? E isto é devido à elevação da consciência. E não se pode generalizar, claro, porque há sempre diferentes tipos de pessoas. Mas se tomarmos os dois aspectos e entender o porquê não se entendem, é porque são completamente diferentes. E um olha o outro e... “por que nunca me escutas? Por que não podes entender o que estou sentindo?” – uma mulher diria. Um homem responderia: “Porque tu não me disseste”. A mulher contestaria: “Mas se tu me amasses mesmo, tu adivinharias!!!”. E logo liga o melhor amigo do homem, que entende menos que ele: “ vamos nos embebedar! Essas mulheres...”.

http://www.youtube.com/watch?v=jS1dZaG0F44&feature=related

Textos enviados por Fabiana Lopes Simões - Coordenadora de Brasília
Muchas Gracias Fabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário