"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



terça-feira, 16 de novembro de 2010

COMPROMETENDO-SE COM SEU CRESCIMENTO

Isha fala: comprometendo-se com seu crescimento
É muito difícil para mim ser constante na prática do Sistema, você tem algum conselho, alguma dica para mim?
Só tens que fazer uma hora por dia. Então, “tenho um problema de ser constante”, se não podes te dar essa hora a ti mesmo, eu trocaria o discurso “tenho problema em ser constante” por “tenho um problema em amar-me”.
Comece a ser real. Se "eu não posso fazer isso por pelo menos uma hora por dia", se "eu sigo me abandonando", se "eu penso que não mereço nada", seguramente estás fazendo isso em muitos aspectos de tua vida. Necessitas olhar para isso! "Aonde é que não estou dando para mim mesmo?" E esta é a coisa mais importante! Dar amor a ti mesmo! Durante uma hora por dia, a única coisa que tens que fazer é pensar facetas e dar amor a ti mesmo. Então pergunte-se: eu valho uma hora por dia? É válido de algo que eu me ame? E espero que vás encontrar a resposta adequada.
http://www.youtube.com/watch?v=CrHr8qzyzew&feature=related
A resposta é SIM!!!!!!
Com amor,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário