"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por que se escolhe ser infeliz?

Na realidade somos viciados em sofrer, é tão simples como isso. A maior parte dos seres humanos é infeliz. Surpreende-me que se estou com pessoas que não estão focadas na expansão da consciência, um dos entretenimentos favoritos é queixar-se e culpar o lado de fora pelo que lhes sucede. Estas podem ser pessoas bem sucedidas, bonitas, famosas, mas sempre há algo mal que não lhes está permitindo ser felizes. Não importa na realidade o que quer que você tenha, mas o que você está sendo.

As pessoas se queixam, isso é constante, e não importa aonde se vá, sempre há algo mal com o governo, algo mal com o meio ambiente, algo mal com o clima, algo mal com a economia. Quando estive na Suíça, não podia acreditar, ali se queixavam da economia! Fiquei boquiaberta! E na Austrália também, e eu lhes dice: vocês não têm ideia, nem sequer sabem o que significa ser pobre! Incrível! Mas é uma percepção focada no que não tenho, naquilo que necessito, no que não se quer fazer, em como se comporta minha mãe, no que ela disse, no que meu namorado não fez, ou no filho problema, sempre há algo que falta.

Esta atitude é constante e isso é a dualidade e meu foco se transforma nessa dualidade e não nas coisas lindas que acontecem. Não esse não é meu foco, não me foco no amor, no louvor, na gratidão, nãooooo... Me foco no que está mal! E isso está garantido, é a dualidade! Na dualidade sempre tem que haver algo mal até que você se transforme em tanto amor que o único que possa ver é a perfeição. E aí a mente diz: isso é irreal! Mas não, é a verdade! Porque o amor percebe apenas a unidade dentro da dualidade, escolhe a vibração mais elevada, empurra à mudança, não é passivo nem indiferente, se ocupa das coisas muito profundamente, mas não sofre por aquilo que percebe como injusto, senão o eleva, e esse é o poder do amor. Esse é o poder do amor e quando você se transforme nele, sempre estará feliz!

Isha

Tradução: Fabiana Simões

Texto original: http://www.revistafamilia.ec/index.php/articulos-de-la-vida-hoy/2919-i-por-que-uno-elige-ser-infeliz--

Nenhum comentário:

Postar um comentário