"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha

terça-feira, 3 de julho de 2012

BUCADIM DE AMÔ



Não há nada mais pleno que o amor incondicional a nós mesmos, e quando o experimentamos podemos extendê-lo a cada aspecto de nossa criação...” Isha.

Abaixo segue e-mail enviado por Angela Pedrosa estudante de Nova Lima com um "poema" sobre o amor incondicional por si mesmo.

Afinal, a única pessoa com a qual temos a certeza que vamos viver por toda a nossa vida, somos nós mesmos. Então porque não fazer desse o melhor, o mais íntimo, o mais verdadeiro, o mais amoroso e o  mais maravilhoso relacionamento que se pode experimentar. Enamore-se de si mesmo, e, o mundo inteiro vai refletir esse amor.
Um abraço a todos,
Sonia Duarte


BUCADIM DE AMÔ

ACORDEI , ESPREGUICEI BEM LENTAMENTE , TORNEI A FECHAR OS OLHOS ........ E ME DEI UM BUCADIM DE AMÔ.....!!!!!!KKKKKKKKK....ai...ai....
        TOCOU A CAMPAINHA....PUXA ...É MEU JARDINEIRO CHEGANDO.....HORA DE LEVANTAR....QUE PREGUIIIIIIIIIÇA ,....!!!!! FAZ UM FRIOZINHO DANADO DE BÃO kkkkkkk....TUDO QUE QUERO ´E FICAR NA CAMA....harre egua!!!!!!!!...kkkkkkk....então pra não perder o costume...ME DEI .....um bucadim de AMÔÔ......
        LEMBREI DE MINHA AMIGA VERA ; AMIGA DE TODA UMA VIDA......que faz muito tempo que não vejo ou converso com ela....tô de calundú....então pra ficar em dia com a vida mandei pra ela .....e me dei.....um bucadim de AMÔÔÔ........
        RESOLVI COLOCAR ROUPA PRA LAVAR ; não tem outro jeito , faz parte da vida , né...então pra comemorar... ADIVINHA O QUE FIZ ??????? ai....ai......me dei um bucadim de AMÔÔÔÔ......................kkkkkkkkkkkkkkkk
         FUI CUMPRIR MINHA OBRIGAÇÃO COM O SANTO , ACENDER VELA , INCENSO E FAZER UM MONTÃO DE PEDIDOS.......e pra aliviar a carga do santo...que tal??? .....me dô.........um bucadim de AMÔÔÔÔÔ......................KKKKKKKK....ui....ui.....
         SE TÔ COM RAIVA ...BOTO ELA PRA FORA .........
             SE TENHO CIUMES .........DOU UMA SACADA EM MIM ......
                 SE Tô TRISTE .....SINTO....CHORO.....
                      SE TÔ FRUSTRADA....OBSERVO......
                            SE TÔ COM MEDO.....ME ABRAÇO......
                                  SE TÔ ADIANDO AS COISAS ....ME CARREGO NO COLO......
     NO FINAL DAS CONTAS ..... A VIDA É MUITO SIMPLES ; E É MUITO BOM VIVER....E ADORO ESSA ETERNA MUDANÇA , ESSA VARIEDADE E NÃO SABER O QUE VAI ACONTECER NO MINUTO SEGUINTE??????? ; SOLTANDO TUDO E MERGULHANDO NO QUE VIER........NADAR DE BRAÇADAS NESTE MISTÉRIO.....ME DAR CARINHO.... E TUDO QUE ACONTECE É APENAS MAIS UM MOTIVO PRA EU ME DAR.......
         UM BUCADIM DE AMôÒÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÕÕÔÔÔÔÔÕ...................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ANGELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário