"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Processo de sanação de 6 meses



Olá queridos,

Como muitos sabem, eu fiz o processo de sanação de 6 meses no Centro La I - Uruguai em 2011 e foi a MELHOR escolha que fiz em TODA a minha vida! Foi tão bom que fiquei 8 meses. Conhecer-se é, sem dúvida alguma, a MELHOR aventura que se pode ter. Já havia feito outras jornadas de autoconhecimento antes disso que foram muitíssimo importantes e que sou muito grata. Mas foi nesse processo tão profundo, tão intenso e tão amoroso, que descobri, que experienciei que há um espaço de paz SÓLIDO dentro de mim, imutável, perene, fonte inesgotável de amor. Desde que voltei, vivendo uma multitude de experiências e emoções, é nesse lugar pra onde vou diariamente nutrir-me, onde me sinto literalmente em casa. É desse lugar que saem as melhores ideias para os desafios cotidianos. Agora sei que é minha responsabilidade escolher mais e mais esse espaço de paz em meu dia a dia, fazendo o que quer que seja, onde quer que eu esteja, para viver em paz e alegria permanentes.
Sou muito grata ao Sistema Isha, sigo praticando e recomendo a quem tenha o desejo de viver em paz permanente, que o pratique e que faça o processo de sanação de 6 meses. O próximo começará em 03/01/2013.


Vejam o vídeo do grupo que acaba de concluir seu processo de sanação de 6 meses no La I Uruguai.

http://www.ishajudd.com/es/video-6-meses-2012


Com amor,
Fabiana Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário