"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lançamento do filme-isha POR QUE CAMINHAR SE PODES VOAR?

Baseado no livro Por que caminhar se podes voar?, que será lançado no Brasil em maio, o filme, produzido e encenado pela própria Isha, pode ser reservado antecipadamente clicando em: http://www.isha.com/new/contenido.php?seccion=menu_isha_movie_pelicula. Aí encontram-se também mais informações, incluindo o trailer do filme (com legendas em português!! :D), que também pode ser acessado diretamente no YouTube clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ili-6lVv-RE.

O livro já existe em inglês, espanhol e japonês. Masaru Emoto, autor do livro As mensagens escondidas na água (para quem já assistiu Quem somos nós? é o cientista que fez as fotos dos cristais de água, cujas formas se alteram dependendo do "sentimento" que recebem) disse, sobre o livro Por que caminhar se podes voar? da Isha: As facetas descritas neste livro vibram em um nível iluminado, e são uma maneira prática de aplicar as descobertas de minha pesquisa.

O lançamento do filme já rendeu comentários em vários sites da internet (como o In2Deep, sobre filmes espirituais:
http://in2deep.wordpress.com/2009/04/01/isha-the-movie/), uma entrevista na rádio australiana ABC e na revista Gente da Argentina.

A seguir, a descrição do filme, que está no site do Sistema:

Baseado no aclamado livro, Por que caminhar se podes voar?, este transformador e inspirador filme te ensina a elevar-se mais além de seus medos. Descobrir a liberdade que jaz dentro de você e aprender a amar-se incondicionalmente. As parábolas e histórias de Isha te fazem rir e logo te comovem atá as lágrimas.

Enquanto te ensina as infalíveis facetas do sistema Isha, empreenderá uma viagem de autodescobrimento como nunca antes havia experimentado. Explorará as impactantes paisagens Uruguaias a medida que Isha te apresenta verdades profundas derivadas de sua experiência de unidade. Conhecerá os fascinantes animais que ela usa para explicar a beleza - e também a cômica loucura - de nossa experiência humana e aprenderá que a felicidade e a paz mundial são responsabilidade de cada indivíduo.

Atravesse a dúvida, a insegurança e mergulhe dentro da profundidade de seu próprio ser.
É o momento de desdobrar suas asas.....

e voar.


Que lindo! :D

Um comentário:

  1. ei gostaria de saber onde eu compro o livro da isha em ingles, e quanto é!!
    obrigada

    ResponderExcluir