"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Depoimento de uma mestra isha brasileira !

Recebemos um lindo depoimento da Valéria ( Mestra do Sistema Isha ) contando sobre sua gratificante experiência !

Neste momento estou em Paraguai junto com Satya (Germania), saimos juntas em uma turnê no dia 4 de Abril e voltamos para o centro do Uruguai no dia 4 de Maio. Ontem tivemos 300 pessoas na apresentação do filme de Isha em um Shopping aqui em Assunção, foi incrível. Estivemos em Posadas na Argentina e depois viemos para cá. Está sendo incrível esta turnê, como tudo flui impressionante! Na verdade tivemos alguns contratempos e dificuldades com a parte técnica, pois nenhuma das duas entende muito disto, mas descobrimos que temos a capacidade de fluir com tudo e como ao fazer isto, tudo se dá perfeitamente. Os eventos em Posadas foram lindos, desde a apresentação do filme de Isha, o Seminário e o Intensivo. Os estudantes estavam dando todo o tempo, nós mestres e estudantes estávamos trabalhando em unidade absoluta, nunca havia um Não, era somente Sim, Sim e a pergunta: Aonde posso dar mais? Foi incrível sentir esta energia de amor e doação incondicional. O intensivo foi maravilhoso, muita abertura, muito crescimento e um agradecimento profundo dos estudantes ao Sistema. Aqui em Assunção também vamos ter na semana que vem, um seminário e Intensivo e estamos felizes de estar aqui. Aqui sentimos o mesmo espírito, os estudantes super comprometidos com seu crescimento e dando incondicionalmente.
O que posso compartilhar com vocês neste momento é que esta experiência de fluir com tudo nesta turnê está sendo maravilhosa, dar o melhor, mas sem expectativas de como devem ser e sair as coisas. Estar sempre focada em agradecer e apreciar tudo e estar aberta a dar e receber todo o tempo. Aberta a me ver em cada ação, a estar presente, a amar tudo que vejo em mim, principalmente as coisas que julgo, que não gosto e que creio que não são "boas". Disposta a fazer novas escolhas e não me lamentar quando caio no mesmo, mas escolher de novo o amor por mim mesma, isto a cada momento.
Me sinto disposta a dissolver todas as minhas resistências, estes lugares onde o mêdo está encoberto por um Não. Na verdade me sinto disposta a me amar em todos os aspectos para poder dar de uma forma integral e incondicional. Me sinto feliz de poder compartilhar minha experiência e crescimento com vocês, estudantes Isha do Brasil.
Desejo que vocês possam se dar todo o amor que merecem e que possam a partir deste amor compartilhar com todos a sua volta.
Amo vocês!

Com amor e gratidão, Valéria (Mestra do Sistema Isha)

Um comentário:

  1. Fernanda Resende27 abril, 2010

    queridos,

    muito obrigada por compartilhar este presente.

    Abraço imenso.

    Fernanda Resende
    São Paulo

    ResponderExcluir