"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AS MÁS VIBRAÇÕES PODEM NOS AFETAR?

Nada externo pode afetar-lhe, nada, a menos que isso mesmo esteja em você. Você tem que olhar estes lugares em que quer ser vítima, e claro, há pessoas que repetidamente vão criar destruição, porque esses são seus padrões inconscientes de reação, criados pelas experiências traumáticas que ocasionaram nelas a separação de sua experiência de amor original, e estes padrões ou sulcos, sempre querem sabotar ou encontrar uma reação ou um problema.
Mas você precisa se enfocar naquilo que quer, no que está permitindo, e se v. não gosta de algo, ou se entrega a essa situação, ou a modifica; mas ninguém lhe pode contagiar com uma má vibração.
Na realidade pode ocorrer que essa pessoa não lhe inspire, e v. pode escolher estar junto a pessoas que lhe inspirem, pessoas que estejam falando da consciência, falando do amor, descobrindo o ilimitado em você; mas, a menos que essa negatividade, esse medo, o outro lado da ilusão esteja em você, não lhe pode afetar, não lhe pode transformar em negativo, não pode fazer que não se ame, e se o consegue, é que você precisa curar isso.
Aceite a responsabilidade você mesmo, não se pode culpar sempre o afora. “Eu aceito a responsabilidade, eu mudo”, “se não gosto de algo externo, eu mudo”. Tudo o que for externo, use-o para crescer. Tudo. Assim v. pode ser mais , mais amor, mais transparência, mais grandeza.
Ah, nada do que faço é suficientemente bom!”: Esse é um lugar de vítima, porque v. quer receber aprovação e é no único que está se enfocando. Não está enfocando em ser excelente você mesmo. Lembre, está usando o afora para justificar um lugar estancado e limitado em você, para sofrer. Você pode usar a mesma quantidade de energia indo na direção oposta, utilizando o afora para amar-se, para mudar, para ser mais e assim elevamos a consciência da humanidade toda, pois nos estamos elevando na mais alta vibração de amor.
Transforme a “má vibração” na melhor vibração de amor! O que você acha desse convite para esta semana?

Fonte: Blog Isha nos Habla

Tradução: Carlos Teixeira Marques
Obrigada Carlos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário