"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



segunda-feira, 18 de março de 2013

Fábrica de histórias



Minha cabeça é uma fábrica de histórias e nas suas engrenagens se produz de tudo: sonhos românticos, contos de terror, façanhas heróicas.

Produzir essas fantasias em geral é uma resposta ao presente em que vivo: respondo ao que julgo errado e não posso mudar sonhando com soluções e realidades novas e diferentes.

Mas como a avó da minha amiga dizia: "Se você julga alguma coisa, atitude ou pessoa, ou você se torna aquilo, ou você se casa com aquilo.”.

As fantasias são apenas fantasias, mas como posso transformar o meu presente em algo habitável, pleno, exatamente como ele é?

A resposta é: indo para dentro e procurando aquilo que eu julgo fora e abraçando isso dentro de mim.

Se me incomoda a corrupção, olho para os momentos em que ainda não sou 100% transparente. Se me dói a carência, a pobreza ou a solidão que eu percebo nas pessoas, reconheço isso internamente e me alimento com minha própria compreensão, meu amor e minha flexibilidade. Não que não me importem as dificuldades que os outros vivem, apenas que preciso curar isso em mim para poder atuar no mundo de uma perspectiva de amor, não de julgamento.

Encontro que compartilhar essas reflexões da minha intimidade com vocês é um momento mágico para mim. Espero que desfrutem também!

É o que eu quero compartilhar essa semana!

Abração,
Geraldo
------------------

Geraldo Rodrigues, ator, estudante Isha e sangue bom! Escreveu isso por e-mail, achei lindo e pedi para publicar no blog. Ele deixou. :-) Desfrutem!

Com amor,
Fabiana Simões

Foto: http://jacelenadourado.blogspot.com.br/2010/09/martelando-na-cabeca.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário