"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



domingo, 17 de abril de 2011

DEPOIMENTO FABIANA LOPES SIMÕES DIRETO DO LA I
Amoresssss!

Saudades de vocês!

Estou completando 3 meses hoje!!!! U-huuuuuu.

E lhes conto que a cada dia que passa estou aprendendo mais a me amar, a me apreciar, a desfrutar. Cada vez mais me dou conta que com o estresse, com as emoções devemos apenas movê-las e soltá-las rapidinho! E voltar a nos enfocar na consciência.

Nós, "6 mesinos", estamos agora na semana do mega da semana santa em Ashvita, que fica a uns 15 minutos de carro do La I, um lugar bonito. É um graaaande laboratório humano. kkkkkkkkk E tem sido uma experiência incrível. Aqui, no processo de 6 meses, é IMPOSSÍVEL uma pessoa não se ver, não ver seus comportamentos repetitivos e assim ter a oportunidade de sanar-se ao escolher agir de forma diferente.

Muito obrigada pelos e-mails carinhosos que recebi em resposta ao outro email que mandei. Vocês estão no meu coração e estão aqui comigo, com certeza!

E estou aí com vocês também.

Sigam enfocados!

Amo vocês! Fabi










Nenhum comentário:

Postar um comentário