"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



terça-feira, 25 de outubro de 2011

ABRINDO NOSSAS CAIXINHAS

"Imagine por um momento que você é um peixe. Você vive em um pequeno aquário cheio de água, nadando em círculos todo o dia. Os limites do aquário são os limites da sua realidade. Para você, não existe nada além da água do aquário.
Um dia, seu jovem dono, te joga no vaso sanitário. Você é arrastado ao esgoto e despejado no oceano.
Você então se vê em um mundo novo e fascinante, tão distante dos confins de seu aquário, você nunca sequer imaginou algo tão grande e majestoso.De repente, sua percepção de si mesmo e da realidade muda completamente.
Nosso intelecto forma os limites do nosso aquário. Nossa percepção da realidade está tão distorcida, que só percebemos uma pequena fração da vida.
É simples abrir nossas caixas. A medida que a consciência se expande, todas as fronteiras caem.
A consciência ignora as paredes da limitação. Acende luzes em tudo o que mantém a ignorância.
Quando você se vir preso a algo, só se desprenda, solte e todo vai seguir se expandindo.
Ao caírem as paredes das caixinhas o espaço se amplia, até que se converte no todo, ilimitado."
Isha - A Revolução da Consciência II

Vejam esse vídeo abaixo, recebi de um amigo por e-mail e fiquei profundamente tocada.
Aos poucos vou tomando consciência que tudo é uma escolha e o que me limita, é o medo. É a minha mente que me impede de ir além dos limites imaginários que traçei "para estar em segurança". Limites esses que me protegem, mas que também me aprisionam.
Quando conscientemente decidimos dar um salto sobre essa fronteira da mente é que aprendemos a abrir as asas e voar.
- Até os lobos aprendem a voar!

Beijos, Sonia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário