"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

EVENTO ISHA EM MINAS GERAIS

"Trem bão sô" esse grupão MARAVILHOSO!


A mestra iluminada Sada (Enid) e nossa super tradutora Fabiana no Seminário



Unificando juntos



"Iluminando" o salão



Oh Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais...



"Bunitim né". Voa canarinho voa...


Nosso evento Isha em Cachoeira do Campo foi uma delícia!


Uma delícia para o corpo (meu estomago em especial ficou muito feliz),
para a alma (Valeu Dona Isha por ter criado esse Sistema tãããããooo gostoso de praticar),
para os olhos (cada cantinho do Retiro das Rosas é um carinho nos olhos),
para o coração (obrigada gente maravilhosa por compartilhar toda esse emoção),
até o ego ficou feliz em saber que o La I pode ser aqui!

Para os estudantes de Belo Horizonte: toda terça-feira 20hs, Clube Nacional, Rua Josafá Belo 100, Cidade Jardim - Nosso encontro está marcado, venha participar!

E tem mais gente que gostou do nosso evento:

O fato de termos um seminário no Brasil me deu a oportunidade de convidar entes queridos, os quais sempre me ouviram falar do Sistema Isha, mas nunca tiveram a oportunidade de conhecer mais profundamente.
Poder sentir um pedacinho do "La I" aqui em BH me deu muita alegria. A qualidade das minhas unificações quando feitas no salão, com um grupo de cerca de 60 pessoas, deu um salto enorme. Consequentemente, voltei para casa no domingo com outra energia, muito mais sutil, mais leve, mais amorosa, mais em paz. O engraçado é que isso refletiu imediatamente nos acontecimentos e em minhas ações. Uma visão muito mais ampla e honesta das coisas e outra qualidade de sentimentos e comportamentos.
Já fiz minha reserva para janeiro e estarei no La I, com certeza.
Um forte abraço e todo meu carinho,
Eliana

Para ver outras postagens do blog entre em:
estudantesishabrasil.blogspot.com

Para falar conosco mande e-mail para:
estudantes.isha.brasil@gmail.com

Postado por Sonia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário